Sugestões gerais.

Subscribe to Sugestões gerais. 1 post(s), 1 voice(s)

 

September 01, 2010 12:02

116 posts(s)

 

Desculpe estar postando em português. Acredito que tentar postar em inglês iria prejudicar as sugestões.

Quanto a trapaças e novos players.

- Limitar a transferência entre usuários por temporada. Talvez duas transferências no máximo.

- Limitar a quantidade de dinheiro que o técnico pode usar do time de acordo com sua experiência. Ex.: O cara acabou de entrar, poderia mexer uma certa porcentagem mínima do caixa do time, um cara com 5 temporadas teria as funções plenas do caixa do time. Quando ocorrer a troca de time, poderia reduzir esse acesso total as finanças paraa três temporadas.

- Limitar o valor da oferta de acordo com o ranking do time. Um time que esteja em um ranking alto, não precisa investir 50 milhões em um único jogador. É muito melhor ele distribuir esse valor contratando 3 jogadores que acabaria deixando seu time mais forte e equilibrado.

- Limitar o valor de uma oferta. Ex.: Eu sou novato no jogo, um dirigente antigo põe um jogador acima de 30 anos em um valor 50% a mais que o seu valor de face, a diretoria iria impedir que eu ofertasse nesse jogador por achar o preço fora do mercado. Jogadores acima de 35 anos poderiam ter um limite de 50% do valor de face, não sei como ficaria a jogabilidade nesse sentido.

Sugestões de implementações.

- Inverter a questão dos juvenis de futuro. Países menos populares no universo do rubysoccer, poderia ser considerados países do “3º mundo” do futebol, logo, teriam melhores juvenis, porém receitas menores. Ex.: Hoje no futebol mundial, Brasil e Argentina são celeiros de craques, porém em questão de finanças, estão longe dos times Europeus. Como ficaria? Quanto maior o ranking do país no Rubysoccer, melhor as cotas de patrocínio, valor dos ingressos, e tudo que envolve receita, e quanto menor o ranking, menor as cotas de patrocínio, valor de ingressos e tudo que envolve receita, porém, juvenis mais habilidosos e com maior potencial. Um time Russo teria chances maiores de ter entre seus juvenis 1 super craque, 2 craques, 2 bons e 1 mediano. No Brasil teríamos 1 craque, 2 bons, 2 medianos e 1 ruim. Porém, haveria uma pequena possibilidade de vir um super craque em times brasileiros.
E o fato de ter mais times ativos no Brasil, possibilitaria a chance da seleção Nacional Brasileira ter grandes jogadores, e acabaria equilibrando nesse sentido.

Bem, por enquanto são essas, fica aberta a discussão, críticas e novas sugestões.
Não tenho a experiência de muitos aqui, porém da experiência de outros jogos de manager, acho que algo poderia ser útil.

Tenho mais idéias, porém, vou coloca-las primeiro no papel, para depois apresentar.

Novamente, desculpe pela postagem em português.

Abraços.

Félix