Alteraçao na percentagem

Subscribe to Alteraçao na percentagem 3 post(s), 3 voice(s)

 

February 22, 2010 12:57

104 posts(s)

 

Boa tarde

Venho fazer uma sugestão sobre a alteração da percentagem de satisfação do clube. O facto de lutarmos e tentarmos por uma equipa mais ou menos boa faz com que como é normal o clube seja mais exigente mas… a avaliação das equipas estão a ser exageradas e serem beneficiadas equipas mais fracas.

Ora no seguinte exemplo dos meus últimos jogos sem derrota esta quanto eu subi e desci de percentagem

Gondomar 1 x 0 Benfica +1 %
Belenenses 1 x 1 Gondomar -4 % Mau resultado
Gondomar 3 x 0 Beira Mar + 1 %
Leixões 1 x 2 Gondomar + 1 %
Gondomar 1 x 1 Sporting -4 % Mau resultado
Boavista 0 x 3 Gondomar +1 %

Ora é quase impossível ganhar os jogos todos da época e se a cada empate da um mau resultado… não da para manter uma equipa.

Minha sugestão:

Vitoria com mais de 3 golos de diferença = Bom resultado + 4 %
Vitoria com 3 golos de diferença = Bom resultado + 3 %
Vitoria = + 1 %

Derrota com mais de 3 golos de diferença = Mau resultado – 4 %
Derrota com 3 golos de diferença = Mau resultado – 3 %
Derrota = – 1 %

Empate em casa = 0 %
Empate em casa com equipa muito mais fraca = – 1 %

Empate fora = 0 %
Empate fora com equipa muito mais forte = + 1 %

Jogos amigaveis:

Vitoria por mais de 3 golos = + 1 %
Derrota por mais de 3 golos = – 1 %

O resto das possibilidades de resultado ficaria em = 0 % visto serem jogos amigaveis.

Penso que ajudaria e muito e tragaria realismo principalmente a treinadores que ate estão a fazer bons jogos e bons resultados mas que estão sempre a subir e a descer na percentagem arriscando a serem despedidos por mau desempenho que não corresponde a realidade.
Assim também não haveria o erro das equipas serem mal avaliadas.
De certo que muita gente concordara com a sugestão.

 

February 22, 2010 18:40

3 posts(s)

 

bem provavelmente estas quase pra ser demitido, mas realmente o criterio esta injusto. fala com o gabriel e o danilo pra ve se eles modificam esses criterios.

 

July 16, 2010 12:00

44 posts(s)

 

cara tambem to passando por esse aperto. Minha equipe não vinha bem das pernas, estava com dificuldade para encontrar o esquema ideal. Ai agora quando encontrei, tive como meta dos dirigentes lutar pelo titulo nas 3 competições que disputo. porém, em um final de semana que não entrei infelizmente cai fora da copa prematuramente e fiquei com porcentagem quase zerada, luto desesperadamente para conseguir subir ela de novo. Acho que essa parte deveria ser repensada tambem. Não deveria ser descontado tantos pontos de sua porcentagem se caisse fora da copa prematuramente se estivesse liderando o campeonato, visto que ganhar a copa não da vaga em torneio algum. Acho que quando você cai fora de um torneio deve ser levado em conta os outros campeonatos também para se descontar a porcentagem. Se não se você cair fora em dois, você esta demitido. Isso é algo que deve ser revisto e ajustado. Tenho certeza que muita gente ja passou por isso que relato aqui.