Transferencias 2

Subscribe to Transferencias 2 4 post(s), 3 voice(s)

 

February 13, 2010 23:29

104 posts(s)

 

Boa noite

Queria fazer outra sugestão… alterar o tempo de espera para uma transferência para outro clube que esta em 3 turnos para 1 quando o valor da transferência é alterado. Por exemplo estou a comprar um jogador por 10M e falta um turno… se o outro jogador aumentar para 12M e eu quiser dar esse valor passa a 3 turnos … o que não é justo porque o tempo de espera já o tivemos, deveria manter se o turno que falta se o preço for alterado… se a transferência for cancelada e o jogador de novo posto na lista ai sim seriam os 3 turnos do costume.

 

February 14, 2010 12:05

44 posts(s)

 

isso tornaria tudo mais facil para fazer batota. imagina que um jogador esta a venda por 10M e aparece alguem que oferece 1M. se o preço fosse alterado mesmo antes de o 3º turno das transferencias acabar o jogador sairia por 1M, nao tendo os outros hipotese de fazer a sua proposta.

 

February 14, 2010 15:58

4,285 posts(s)

Administator

 

O Cristiano disse exatamente o que eu ia dizer :)

 

February 14, 2010 18:32

104 posts(s)

 

Percebo o ponto de vista mas quem baixa de 10M para 1 M ?… O clube tem um limite minimo de venda de um jogador. A sugestao é o facto de ganhar turnos perante os adversários claro mas tendo negociado com o outro treinador um preço. Por exemplo esta um jogador a venda por 10 M eu dou 8 M e falta 1 turno…. depois de negociar com o treinador ele baixa para 9M e eu subo para 9M entretanto quem negociou pode sair prejudicado relativo a outros treinadores darem a oferta porque voltou a 3 turnos.

Em relaçao se vai haver mudanças com trocas como foi dito ja é bom.
Deveria se ver algumas mudanças relativo a perca de percentagem do clube, empates que fazem perder 4 por cento ???? Um empate nao é uma derrota ainda por cima quando a equipa joga melhor :P