Transferencias

Subscribe to Transferencias 2 post(s), 2 voice(s)

 

February 13, 2010 23:16

104 posts(s)

 

Boa noite

Venho propor algo nas transferências, quando pusermos por exemplo um jogador a venda deveríamos poder aceitar ou recusar as propostas de outros clubes mesmo que dêem o valor da transferência… visto não ser nenhuma clausula de rescisão… Isso para evitar que alguns jogadores vão para clubes rivais ou para facilitar as negociações com outros clubes com trocas de jogadores… assim não viriam outras pessoas estragar as negociações que por vezes demoraram vários turnos para se chegar a um acordo. Da mesma forma funcionaria no empréstimo de jogadores não só a opção " mesma liga " mas sim podermos aceitar ou recusar a quem desse proposta.
Não sei até que ponto isto é possível mas de certo iria ajudar muito e também as equipas mais fracas visto que daria mais hipótese de competir nas contratações com as equipas mais forte pois não se ira vender a rivais sem mutuo acordo.

 

February 14, 2010 15:56

4,284 posts(s)

Administator

 

Poder recusar propostas não me parece uma boa idéia, pode gerar problemas de trapaça. Ao invés disso podemos permitir excluir um máximo de X clubes que não poderiam fazer propostas, além da cláusula da liga.

Quanto a trocas, pretendemos desenvolver um sistema de trocas separadamente, portanto a exclusão de outros clubes não seria usada para esse propósito.

=====

In English:

The ability to refuse proposals does not sound like a good idea, it can lead to cheating. Instead, we can allow the exclusion of a maximum of X clubs which wouldn’t be able to make proposals, and the same league clause would be kept.

Regarding swaps, our intention is to develop a separate system for that, so the exclusion of clubs wouldn’t be used with this purpose.