direct confrontation

Subscribe to direct confrontation 7 post(s), 4 voice(s)

 

February 01, 2010 23:19

6 posts(s)

 

hello, I wanted to put a question!
why that in meduimticker the sattle of matter enters equips it is not in first place?
my english is not very well, but of the one to understand!lol
regards

 

February 02, 2010 00:08

287 posts(s)

 

(en) I didnt understand. Say in english and in your default language.

(pt-br) Não entendi nada. Fale em inglês e em outra língua também.

 

February 02, 2010 01:13

6 posts(s)

 

ola,
Ja reparei que no meduimticker(nao sei se no fastticker é igual) o desempate entre equipas com os mesmo pontos nao é por confronto directo! é uma coisa que está muito mal…

 

February 02, 2010 01:30

4,284 posts(s)

Administator

 

(pt-br) Confronto direto como criterio de desempate ainda nao foi adotado. Na verdade cada pais tem um criterio diferente, entao resolvemos generalizar para todos como sendo diferença entre gols a favor e gols sofridos, se ainda houver empate, gols a favor. A unica excecao eh o Brasil cujo primeiro criterio de desempate eh numero de vitorias.

(en) Direct confrontation was not adopted yet. In fact, each country has a different criteria, so we generalized for all using goals difference, and if they’re still tied, goals scored. The only exception is Brazil where the first criterion is number of victories.

 

February 02, 2010 12:10

6 posts(s)

 

pois, mas eu posso ter uma equipa que não marque muitos golos e ganhou os dois jogos(casa e fora) aquela equipa e nao tiro vantagem disso! é uma sugestão, o confronto direto como criterio de desempate em primeiro que a diferença entre golos!

 

February 03, 2010 21:53

34 posts(s)

 

poderia ser feito uma pesquisa nas federações de futebol de cada país se consta algo sobre o desempate, e para cada país aqui no RS adotar esse estilo.

 

February 03, 2010 22:17

6 posts(s)

 

em quase tudo os paises o desempate é feito primeiro pelo confronto directo e depois e diferença entre golos.