Forums Bugs

demissao sem treinar clube

Subscribe to demissao sem treinar clube 4 post(s), 2 voice(s)

 

September 20, 2010 15:57

44 posts(s)

 

olá, gostaria que fosse ajustado meu perfil, atualmente sou treinador de um clube da França. E era treinador da seleção da Turquia. Acontesse que estou querendo trocar de clube pois desisti de treinar a seleção turca. Mas para minha surpresa, não posso trocar pois não cumpri os 36 turnos de espera obrigatorios. Porém, estou no clube atual desde o fim da epoca 43. Fui em meu perfil pessoal e vi que fui demitido do Santos (Brasil) no turno 26, sem ter o assumido de verdade. Agora estou impossibilitado de trocar de turno por alguns turnos novamente, gostaria que fosse feita a correção. Não sei se é so comigo que aconteceu, mas isso é um erro grave. por favor corrijam logo esse erro ok?

 

September 20, 2010 21:22

4,285 posts(s)

Administator

 

O motivo é simples, a lógica do jogo está considerando sua contratação como técnico da Turquia ao invés de sua contratação pelo clube atual. Vamos corrigir esse problema em breve, obrigado por nos avisar!

 

September 20, 2010 23:58

44 posts(s)

 

Obrigado Gabriel pela atenção

 

September 21, 2010 09:46

4,285 posts(s)

Administator

 

Corrigido!

Just to clarify for the non-portuguese speakers: there was a bug where you could not resign from your club if you had joined a national team less than 36 turns ago. It has now been fixed.

Cheers!

Forums Bugs