Prêmios Insuficientes

Subscribe to Prêmios Insuficientes 3 post(s), 2 voice(s)

 

January 02, 2021 16:16

14 posts(s)

 

Olá, as formas de levantar as finanças de um time são muito limitadas. Ou se vende jogadores e vc perde qualidade ou se ganham títulos. Os valores são muito baixos e aos poucos seu saldo diminui e vc começa perder jogadores e é impossível reerguer sua equipe. Acho que os prêmios por conquistas devem ter o valor aumentado, assim como patrocínio e arrecadação.

 

January 03, 2021 00:17

4,285 posts(s)

Administator

 

Concordo que o modelo econômico do jogo precisa ser revisado pra evitar que times percam dinheiro com facilidade e ao mesmo tempo evitar um acúmulo de grandes fortunas nas mãos de apenas alguns times. A maneira mais comum que as pessoas encontram de ganhar dinheiro é contratar jogadores ainda jovens e vendê-los depois que tiverem evoluído bastante, mas é claro que isso leva tempo.

 

January 04, 2021 02:52

14 posts(s)

 

Por este motivo, na minha opinião, outras formas de faturamento poderiam ser incrementadas, como arrecadação, patrocínio ou outros itens, porque nem sempre um jogador jovem evolui o suficiente para ser rentável, além de poder demorar muito tempo e enquanto isso as finanças vão se deteriorando cada vez mais.