Por que rebaixaram meu time

Subscribe to Por que rebaixaram meu time 6 post(s), 3 voice(s)

 

January 23, 2019 10:19

5 posts(s)

 

Meu time foi rebaixado para classe D e nivel de técnico ZERO sem possibilidade de aumento.

As finanças estão regulares e o time foi vice campeão, com muito bons jogadores.

Isso foi um erro do sistema???

 

January 23, 2019 10:40

4,284 posts(s)

Administator

 

Olá David,

No começo de cada temporada o jogo recalibra o cálculo da qualidade dos jogadores pra uma determinada dimensão além de recalcular as classes deles e dos times, baseado na força relativa da equipe com relação a todas as outras. São levados em conta apenas os 11 jogadores que o jogo consideraria titulares e mais uns poucos “reservas”. Dei uma olhada na sua equipe e imagino que ela seja considerada mais “fraca” porque seus jogadores não têm bons atributos secundários, embora sejam muito bons nos atributos principais.

Quanto a nível de treinadores no zero basta aumentar o nível do headquarters (sede) primeiro, nenhum outro investimento pode ter nível maior do que o da sede.

 

January 23, 2019 16:39

5 posts(s)

 

Desculpe mas continuo achando que esse algorítmo deve estar com algum problema pq o time tem ótimo desempenho com jogadores muito melhores do que times de classe D e sem possibilidade de alterar os investimentos todos zerados.

 

January 23, 2019 16:40

5 posts(s)

 

Todos os itens do investimento estão zerados. Como pode isto?

 

January 23, 2019 20:50

4,284 posts(s)

Administator

 

Sobre os investimentos olhei seu histórico financeiro e eles estão zerados no mínimo desde a temporada 83, não foram zerados agora. É possível aumentar os investimentos mas o primeiro deles tem que ser o HQ (Sede), nenhum dos outros pode ficar com nível acima desse. Se não estiver conseguindo aumentar o nível da sede me avise que posso te ajudar.

Sobre o algoritmo não é questão de estar certo ou errado, é apenas uma tentativa do jogo de se moldar aos atributos que estão sendo valorizados pelos managers no momento. Os pesos de cada atributo pra cada posição são recalibrados toda temporada e isso pode gerar essa variação de classe dos jogadores e time. Concordo que seu time tem desempenho muito melhor do que teria um time D, de fato o algoritmo está longe de ser perfeito mas na média não tem errado por muito, espero que essa temporada tenha sido uma exceção (ou então é mérito seu de levar um time em teoria mais fraco a bons resultados) ;-)

 

January 24, 2019 01:15

14 posts(s)

 

Ok, obrigado pela atenção. Vou verificar.