administração

Subscribe to administração 3 post(s), 3 voice(s)

 

July 19, 2011 10:34

12 posts(s)

 

gostaria que me ajudassem a entender o jogador Gianclaudio Giacomi 17 anos tentei compra lo e dei um salario superior ao napoles este por sua vez tem uma equipa superior a minha, porque razão não ficou na minha equipa???dei 12310 e ele foi por 12000 ainda para mais por uma so época quando eu fiz por 3 épocas…

 

July 19, 2011 15:15

639 posts(s)

Donator

 

I hope this makes sense:

Nem sempre o lance mais alto que ganha. Jogadores preferem as equipes mais fracas para as equipes mais fortes, porque eles têm mais chance de ir fazer a primeira equipe.

 

July 19, 2011 18:40

803 posts(s)

 

Scatola was complaining about the opposite Dimitri, acording to him the player chose a better team instead of his… The problem here may be that the player will consider the worse team IN HIS POSITION. If I remember correctly the decision he makes has in consideration how many players in his position are better than him. The many better players in his position the less opportunity for him to play. From what I’ve seen Olhanense has 5 better mids than Giacomi, Napoli has only 3… If loaned players count (not sure about that) than its 6 for Olhanense and 4 to Napoli.

Scatola se não percebeste diz que eu traduzo mas sempre que possivel devemos escrever em Inglês no fórum, mais pessoas podem estar com este problema e assim tem aí a explicação numa lingua que todos entendem minimamente.

Regards
Cumprimentos :D