Forums FastTicker

Rui reis

Subscribe to Rui reis 11 post(s), 5 voice(s)

 

April 29, 2014 23:39

4 posts(s)

 

Este jogador está a utilizar mais do que um nome no jogo atualmente treina o Sporting de Portugal e também treina o dijon em frança e está a fazer negócios de jogadores entre as duas equipas, obrigado

 

April 30, 2014 01:56

4,285 posts(s)

Administator

 

Obrigado Micoli, já confirmei o abuso e bani o usuário Tiago Reis que treinava o Dijon.

=====

English: Rui Reis had a second user, Tiago Reis, who I just banned.

 

April 30, 2014 14:41

104 posts(s)

 

A banir era a conta mais " forte " nesse caso despedir do sporting o treinador para aprender…

 

April 30, 2014 14:58

12 posts(s)

 

concordo perfeitamente com o lince pois andamos a penar e a construir e assim nao é justo devia ser banido do sporting . abraco

 

May 05, 2014 03:48

4,285 posts(s)

Administator

 

Visto que não é a primeira vez acho justo. Vou despedi-lo do Sporting.

Obrigado

===

English: Lince and Scatola argued something should be done with Rui’s user, not only the duplicate. Given it’s not the first time he creates secondary accounts I’ll fire him from Sporting as punishment.

 

May 05, 2014 09:39

24 posts(s)

 

Algumas considerações:
1 – Assumo o que fiz, mas em minha defesa digo que não foi com má conduta, até usei o nome do meu filhote e mantive o sobrenome, usei um mail ligado à minha conta do Sporting e tudo. Se fosse por maldade podia usar outras técnicas.
2 – Ainda não percebi bem porque é considerado batota ter outra equipa… falando por mim, é o vício de criar e jogar com mais equipas, uma coisa que deveria ser normal. Ok, colocava-se a questão da compra e venda. So what? Desde que com regras bem definidas, acima do preço de mercado etc, qual o mal? Sendo igual para todos… era justo. É afastado da realidade? Se calhar nem por isso… não digo que haja donos de várias equipas, mas no que toca ao mercado sabemos como funciona entre agentes, fundos etc.
3 – Por outro lado duvido muito que detectem todos os que possam fazer isto, o que torna a coisa injusta.
4 – Procuram casos destes por IP´s e MAC Address?… O facto de ser fácil de contornar deixa-me triste por me banirem a mim, que fiz às claras e sem intenções.
5 – Gosto do jogo, por isso vou começar do zero algures na América Latina.

 

May 07, 2014 05:19

4,285 posts(s)

Administator

 

Olá Rui,

Entendo suas considerações e acredito que realmente não tenha criado outro usuário com más intenções. Certamente nosso método não detecta todos os casos e até detecta casos que não são batota. A decisão de não permitir mais de um usuário por pessoa foi pra tentar facilitar o gerenciamento e não ter que analisar caso a caso quais deveriam ser permitidos e quais não. Espero que compreenda.

Abraço

====

English: Rui explains he was not cheating and not even hiding the fact the other account was his (given the same surname), simply had a separate user because he’s addicted to the game and wanted to have more play time. He also questions why it is considered cheating to have another user and questions our detection methods. I told him I believe him and explained the decision to not allow multiple users was simply to make it easier to manage these situations by simply forbidding it rather than having to analyse in a case by case basis.

 

May 07, 2014 18:24

104 posts(s)

 

O facto de querer jogar com varias equipas Rui compreendo no entanto nao é permitido e dai existir o medium.. mesmo que nao haja trocas entre equipas e nesse caso houve ou iria haver pode muito bem influenciar certos resultados…. como a maioria dos jogos funciona por ips ect e é claro que ainda por cima em Portugal facilmente tens outro ip basta teres net movel e uma fixa… e ha os amigos dos amigos ect e o mercado estava melhor antes agora pouco se pode comprar e o pouco é a preco exurbitante; no entanto se as regras dizem que cada usuario so pode ter uma equipa…

 

May 22, 2014 10:05

24 posts(s)

 

Gabriel e Lince,
Obrigado pelas explicações, fazem sentido.
Da minha parte vou continuar, fui para a América do Sul tentar começar do nada… também dá pica.
É possível mais tarde voltar à antiga equipa? Aí é que podiam alterar, Sporting é o meu amor :)

 

May 22, 2014 12:18

104 posts(s)

 

Quando o sporting ja nao tiver treinador penso que nao havera problema em regressares la

 

May 26, 2014 01:05

4,285 posts(s)

Administator

 

Pode retornar sim, mas deve esperar no mínimo uma época. Se não me engano também é preciso treinar duas equipas diferentes antes de voltar ao Sporting, mas posso estar enganado nisso.

Forums FastTicker