Forums FastTicker

É muita falta de caráter.

Subscribe to É muita falta de caráter. 6 post(s), 3 voice(s)

 

January 11, 2011 22:28

116 posts(s)

 

Eram trÊs times que chegaram na última rodada da Super Liga disputando o título com o mesmo número de pontos.
A diferença era apenas no saldo, sendo de 1 gol entre o Vitória de Guimarães e o Rio Ave, e o Marítimo ainda sonhando com o tropeço de alguém.
Quem enfrentava o adversário mais forte teoricamente era o Rio Ave, já que o Belenenses havia feito uma bela Super Liga e se classificado para Liga Europa, a esperança estava ai, já que o forte time do Belenenses tinha tudo para engrossar contra o Rio Ave, mas não foi o que aconteceu.
O senhor Bruno Lamotte, mesmo sabendo da importância dessa última rodada, foi extremamente sem caráter e pisou em cima de todo o campeonato e entrou com um time praticamente reserva, resultado, uma bela de uma goleada do Rio Ave e o consequente título.
Já o Sp. Braga e o Nacional entraram completo, exemplo de profissionalismo e manteram a honra até o final do campeonato e contribuíram para um campeonato limpo e disputado, com exceção do Senhor Bruno Lamotte que manchou todo o campeonato com essa atitude rídicula e desprezível.
Fica meu protesto.
Félix.

 

January 15, 2011 20:04

2 posts(s)

 

Realmente é uma situação bem chata.
Porém, futebol é assim, e aqui não seria diferente.
Mas acaba sendo perigoso, pois se não houver punições abre precedente.

 

January 16, 2011 14:34

104 posts(s)

 

Realmente foi um campeonato bastante renhido e espectacular onde pontos foram perdidos com equipas teoricamente mais fracas sem treinador e pontos ganhos contra equipas mais fortes com certos golos de diferenca. Eu pessoalmente costumo marcar sempre mais golos em media que as outras equipas mas tambem sofro bastante mais golos que os concorrentes directos
Penso que esta errado Félix; penso que o treinador do belenenses e do nacional estavam inactivos na ultima jornada, quanto ao treinador do Braga nao sei.
Do que pude ver é mais dificil jogar contra uma equipa sem treinador do que contra uma equipa que esteja com o treinador inactivo a alguns dias.
A condicao fisica é tambem bastante importante um jogador de pass 100 por exemplo se tiver com a condicao fisica a 75 por cento nao ira jogar melhor que um jogador de pass 83 com a condicao fisica a 100 por cento digo eu. O mal nas equipas com treinadores menos activas é que se tiverem jogos amigaveis e jogos oficiais onde nao puseram duas tacticas diferentes os jogadores acabam por se cansar e ou quando voltam ao activo teem que colocarem jogadores mais frescos com caracteristicas inferiores; tantos pontos se perde por causa da condicao fisica.
A sorte tambem faz parte do jogo e o azar tambem; um dia ganhamos outro dia perdemos; falando na epoca passada relembro ter te ganho 3 2 no campeonato e poucos turnos depois com a equipa a 100 por cento perdi 3 2 na final da taca num grande jogo onde merecestes ganhar
O jogo é mesmo assim.

 

January 17, 2011 22:43

116 posts(s)

 

A equipe do Nacional foi completa contra a partida contra o V.Guimarães, já o Belenenses colocou goleiro e zaga reserva e time misto na frente, logo ele não estava tão inativo assim, mas passou.

Como disse o Marcos, isso abre precedentes perigosos, e eu com certeza irei usar isso a meu favor agora caso eu precisar.
Parabéns pelo título.

 

January 19, 2011 14:33

116 posts(s)

 

Link do jogo pra valer entre ambas as equipes

http://www.rubysoccer.com/game/match_report/1201220

Relatório da Partida
Data: Temporada 49, Turno 33
Competição: SuperLiga
Público: 40031

Belenenses

G Tiago Trindade 9.0
D Iván Caldero 6.4
D Sérgio Franco 4.5
D Ben Sumner 6.0
D Arne Küpper 4.9
M Johannes Pieper 5.3
M Mark Cook 4.6
M Kevin Earl 6.3
M Renato Ufano 7.9
A Fabrice Bernardin 6.8
A Pedro Clareu 6.6

Técnico: Bruno Lamotte
0 × 2
4-4-2 formação 4-4-2
50% posse de bola 50%
18 chutes 25
16 chutes a gol 20
80% passes certos 90%
31% roubadas efetivas 53%
1 escanteios 2
5 impedimentos 7
6 faltas 1

46 min: Negre (a) scores
61 min: Negre (a) scores
Repetição Completa do Jogo

  • = homem do jogo
    Rio Ave

G * Malo Humeau 10.0
D Léo Fortin 7.7
D Lorenzo Maciel 6.8
D Fabián Tiñera 8.1
D Mansour Auvray 8.2
M Víctor Arribas 6.1
M Jean Darmon 8.7
M Jeremias Fraga 10.0
M Pedro Sociedade 7.2
A Jean Negre 9.9
A Gustavo Aguirregaray 6.3

Técnico: Lince Iberico

A diferença é enorme em?

 

January 19, 2011 14:35

116 posts(s)

 

Lembrando que aparentemente o técnico do Rio Ave não teve culpa alguma, pois quem prejudicou o campeonato foi o técnico do Belenenses..

Agora se houve algum acordo entre eles.. isso eu não sei e nem posso afirmar nada.

Lince colocou sua equipe completa, pronto pra tentar um grande resultado para ser campeão, já o Bruno colocou a equipe reserva, curiosamente no último jogo da liga, sendo que na 36a rodada enfrentou o Guima, sem chances de ir pra CL e já garantido na EL e manteve o time titular, e da mesma forma manteve o time titular na rodada 37.

Forums FastTicker