Forums FastTicker

[Portuguese] - Comentário

Subscribe to [Portuguese] - Comentário 2 post(s), 2 voice(s)

 

June 03, 2010 15:57

4 posts(s)

 

Gostaria de postar os seguintes comentário:
1º-Parabéns pelo jogo,acho que está muito bem elaborado.
2ºAcho que as equipas controladas por computador são claramente beneficiadas em relação as que têm treinador,por exemplo na 2ªa divisão francesa sobem sempre 2 equipas sem treinador contra uma com treinador,o que não atrai muitos jogadores humanos.
3ºAs equipas controladas por computador utilizam tácticas pouco comuns,é verdade que o podem fazer e que esta aconteceu com menos frequência,mas essas tácticas levam a melhor em relação ás tácticas ditas normais.
4ºEsta época a minha equipa esteve quase sempre em 1º e de repente está a 7 ou 8 jogos sem ganhar a maior parte deles contra equipas controladas por computador,é verdade que não se pode ganhar sempre e que as equipas têm altos e baixos,mas mesmo assim é estranho.

 

June 04, 2010 03:33

4,285 posts(s)

Administator

 

Aqui vão os meus comentários:

1) Obrigado pelo elogio, é sempre bom ler coisas positivas :)
2) Não há nenhum tipo de favorecimento a equipes do computador na simulação das partidas, posso garantir.
3) É provável que mudemos a maneira como o computador monta suas táticas pra que passe a usar táticas mais realistas, mas isso ainda não está definido.
4) Se algumas das partidas perdidas pro computador pareceram “injustas” como costumam chamar por aqui, ou seja, seu time dominou claramente a partida mas não venceu, saiba que estamos trabalhando nisso.

Enfim, de modo geral o que tenho a dizer é que as equipes do computador me surpreendem as vezes sim, mas enquanto joguei na Turquia e agora no Uruguai não vejo elas tendo destaque como acontece na França pelo que vc falou. A meu ver o computador é sim prejudica, e não beneficiado, pois não é inteligente em negociações e não faz uso de empréstimos. Nossa prioridade sempre é melhorar as funcionalidades pra atrair mais usuários e assim reduzir o número de equipes controladas pelo computador, por isso tornar as equipes sem técnico mais inteligentes acaba ficando pra segundo plano.

Abraço.

Forums FastTicker