Forums FastTicker

Cheater Benfica...

Subscribe to Cheater Benfica... 9 post(s), 4 voice(s)

 

September 26, 2009 12:41

50 posts(s)

 

At some time already been following the manager of Benfica and now that we bought was the manager of Benfica is one of the biggest cheaters in RubySoccer there, just look at his transfer, transfer ultra billed with (a) Head Filpo Carina Antunes, this leader (a) had many transfer to Benfica and several times, the manager takes a team without a coach since the start of where Ruby has a lot of money, i get a transfer to Benfica money, already warned by Gabriel but he made pretend nothing had happened, just a warning for you who like a clean game and not the huckstering what is happening.

 

September 27, 2009 00:51

4,285 posts(s)

Administator

 

Calm donw Cleithon :)
I’ve just sent Benfica’s manager a message and I’m investigating the situation.
Thanks!

 

September 27, 2009 13:46

50 posts(s)

 

is evident the negotiations more than friendly.

 

September 28, 2009 15:40

50 posts(s)

 

is unfortunate that this situation may be the way that it became more than evident that there Getting over and nothing was done.

 

September 28, 2009 17:32

4,285 posts(s)

Administator

 

Don’t judge people so fast, Cleithon. What is likely is that Filpo Carina Antunes is cheating, lots of manager have taken advantage of players this user fired or let go, not only Benfica. That’s why we need to investigate it better.

 

September 28, 2009 18:15

104 posts(s)

 

Nao vou responder em ingles que nao me vou dar ao trabalho entao vou responder te numa linguagem que percebes.
Cleihton… quem tem telhados de vidros…. acho que ta tudo dito. Eu tou de consciencia tranquila e disse te isso no outro dia que nao tinha nada a ver com o jogador, agora sera que tu tens a mesma consciencia tranquila ? Pois se calhar deviam era investigar todos os jogadores que comprastes ao teu amigo ex treinador do beira mar sabendo que ele ia deixar o jogo e que ias la tu treinar so para o beira mar ter dinheiro.
A inveja é complicado eu sei… do que vi esse usuario comprou varios jogadores a varios clubes entao sao todos batoteiros, alias tu tb ja me comprastes alguns jogadores…
Nao julgues as pessoas assim é um defeito grande, eu ja respondi o que tinha a dizer a quem compete nesse caso ao Gabriel. Se formos a ver ao teu perfil consigo arranjar um treinador que so te comprou jogadores a ti e a mais ninguem lol o que é mais suspeito ainda…. suspeito tambem as varias mudanças tuas de equipa e como falei acima as tuas compras ao beira mar sabendo que ias para la… e o batoteiro sao os outros ???
Mas eu nao tou ca para acusar ninguem apenas para jogar, so uma vez é que suspeitei de um jogador e estava errado por isso penso que devias ter um pouco de humildade tambem…
Se reparares tambem a diferença entre a epoca passada e agora a equipa é praticamente a mesma quando a deixastes… tirando 1 ou 2 jogadores.

 

September 28, 2009 20:36

50 posts(s)

 

se fosse o caso de inveja eu não sairia do Benfica para vc assumir pode ter certeza…
ja que nenhuma atitude será tomada basta e sair. Foi muto bom jogar enquanto o jogo tinha um sentido, agora que não tem mais, não faz mais sentido ficar contribuindo com a ignorancia.

 

September 28, 2009 20:53

4,285 posts(s)

Administator

 

Não vejo necessidade dessa discussao, estamos aqui para nos divertir. Ja punimos muitos cheaters, quase diariamente temos investigacoes a fazer que consomem nosso tempo precioso que poderia estar sendo usado para fazer melhorias. Não permitiremos mais acusacoes mutuas no forum, se acha que alguem esta trapaceando basta falar comigo ou com o Danilo. Vou fazer um anuncio em ingles a respeito disso.

 

September 28, 2009 20:56

1,003 posts(s)

Administator

 

Claro que se forem acusações de brincadeira, tudo bem :).

Forums FastTicker