Forums FastTicker

Goleiro.

Subscribe to Goleiro. 12 post(s), 6 voice(s)

 

August 26, 2009 02:15

50 posts(s)

 

http://www.rubysoccer.com/game/team_info/365
como que esse goleiro estava nas transferencias gratuitas faltando dois turnos para acabar e derepende na metade de um turno ele voltou ao seu clube, pelo o que eu saiba se tiver algum time dando lance nele, ele não pode mais voltar a sua equipe.

 

August 26, 2009 04:19

30 posts(s)

 

Cleithon, seu link vai direto ao Betis da espanha. De que goleiro voce ta falando ?

 

August 26, 2009 10:38

50 posts(s)

 

putz, ta cheio de bug esse Ruby ..
http://www.rubysoccer.com/game/player_info/54696

 

August 26, 2009 10:55

803 posts(s)

 

And I though I had find the perfect Keeper :D

 

August 26, 2009 11:07

651 posts(s)

 

common edmar, sell him to me for 30m..:)

 

August 26, 2009 11:17

1,003 posts(s)

Administator

 

i have rolled it back. also sent a warning to the manager, he did let one of his best players go.

 

August 26, 2009 11:17

1,003 posts(s)

Administator

 

Cleithon, de que bug voce está falando…?

 

August 26, 2009 14:40

50 posts(s)

 

pois é, quando eu uso o Mozilla o Ruby esta cheio de bugs, não apaga os e-mails, quando vou oferece renovação de salario para alguem ele não envia e fica piscando as mãozinhas, as vezes aparece bugado as informações dos jogadores, aparecendo ticks por dia no meio das informação, varias coisas que não tem nada a ver.

 

August 26, 2009 16:34

104 posts(s)

 

Danilo Castilho porque que colocou de novo o goleiro que ai se fala na equipa ? Pelo que vi ele saiu da equipa por causa de nao renovaçao… erro do treinador que se calhar é pouco activo e deviam estar outros jogadores interessados em compra lo.
Isso é beneficiar um jogador que cometeu um erro e prejudicando os outros que gastam algum tempo a procura de jogadores nas transferencias livres.
Os erros e os imprevistos da vida fazem parte de todos… eu tambem a dias fiquei 2 ou 3 dias sem net sem dar ordenados até comentei com o Duarte ex leiria.. e se tivesse ficado sem jogadores nao iria reclamar por isso.
Penso que esses " rolled it back " nao deviam acontecer so em casos extremos agora nao por erro dos treinadores ou falta de experiencia no jogo.

 

August 26, 2009 20:24

1,003 posts(s)

Administator

 

muito estranho Cleithon, voce é o primeiro a reportar esse tipo de problema. Acontece de todos os computadores que voce tenta, ou voce so usa um?

Lince, nossa preocupacao também é não deixar as pessoas que nao estao jogando direito “esburacar” o time onde elas estão, senão depois fica dificil alguem querer gerenciar o time – por um bom tempo. Vejo como urgente a board não deixar que os melhores jogadores sejam perdidos ou demitidos tão facilmante, para evitar novos problemas do tipo. Ou algum outro tipo de solucao. Vou falar com o Gabriel e vamos ver o que podemos pensar.

abs

 

August 26, 2009 20:27

50 posts(s)

 

eu só acesso do meu, o estranho é que no Mozilla faz isso, mas no Internet Explorer não acontece.

e denovo mais um meia voltou para a sua equipe, que estava nas transferencias gratuitas, tanto que eu precisava dele urgentemente e mandei 150 mil de salario para poder contar com ele.

 

August 26, 2009 20:32

803 posts(s)

 

A mim também acontece Danilo, mas é muito raro, palavras que aparecem em sitios que não onde deveriam, mas faço actualizar a página e já está tudo bem. Se acontecer outra vez faço um print.

Cumprimentos

Forums FastTicker