Forums FastTicker

Newspaper PT :p

Subscribe to Newspaper PT :p 4 post(s), 3 voice(s)

 

July 14, 2009 19:24

803 posts(s)

 

Sorry non-portuguese speakers, it came to me in portuguese :D

Benfica: Tiago Domingues dispensado.

Gabriel Cesario, novo treinador do Benfica tem agradado os adeptos com os recentes resultados mas já criou controvérsia com a dispensa de um dos elementos mais carismáticos do clube, Tiago Domingues. Relatos de alguns adeptos desconsolados ao ver um jogador da casa e que tantas alegrias deu aos adeptos ser dispensado. Conhecia-se a vontade de Domingues terminar a carreira no clube e possivelmente assumir cargos administrativos mas vê-se assim forçado a relançar a carreira, sendo já vários os clubes interessados, entre os quais o actual clube do seu antigo treinador Filipe Silva, conhecido admirador dos talentos de Domingues.
Gabriel Cesario justifica esta decisão dizendo que com as novas contratações já não havia mais espaço para Domingues no clube.
“Estamos com um número elevado de jogadores e Domingues não estava sendo aproveitado. Sabemos como é difícil vender um jogador de 31 anos, ainda que de qualidade. Espero que ele seja contratado logo e tenha sucesso em seu novo clube.”
A decisão sobre o novo clube de Domingues está para breve pelo que se esperam desenvolvimentos nas próximas horas…

:D

 

July 14, 2009 20:12

4,286 posts(s)

Administator

 

Só pra constar, as palavras em itálico são minhas mesmo ;)

 

July 14, 2009 20:59

803 posts(s)

 

V. Guimarães: Tiago Domingues contratado

Como vinha-mos anunciando Tiago Domingues foi efectivamente contratado pelo V. Guimarães onde permanecerá pelo menos mais uma época. O jogador reagiu assim à pergunta de porquê esta escolha:

“O Vitória é um clube histórico em Portugal e contou bastante o facto de poder voltar a trabalhar com o meu antigo treinador.” “Além disso ganho bastante mais pelo que tenho que pensar na minha reforma” acrescentou sorrindo.

Fim :)

 

July 15, 2009 09:44

33 posts(s)

 

Benfica: Tiago Domingues required.

Gabriel Cesario, new coach of Benfica has pleased the fans with recent results but has already created controversy with the exemption of one of the most charismatic of the club, Tiago Domingues. Reports of some disconsolate fans to see a player’s home and gave joy to so many fans be waived. I knew it the desire to Domingues end the career at the club and possibly take on administrative positions but is thus forced to relaunch his career, and already several clubs interested, including the current club of his former coach Filipe Silva, known admirer the talents of Domingues.

Gabriel Cesario justified the decision saying that the new hires had been more space for the club Domingues.

“We are a large number of players and Domingues was not being tapped. We know how difficult it is to sell a player for 31 years, but in quality. I hope he is engaged and soon to be successful in his new club. "

The decision on the new club Domingues is short for the developments that are expected in the coming days …

Thanks 2 google translate ;)

Forums FastTicker