Forums FastTicker

Regra?

Subscribe to Regra? 5 post(s), 3 voice(s)

 

May 13, 2009 04:11

30 posts(s)

 

Ola,

Sou tecnico do Empoli e um amigo que dirigia o Veneza, a alguns turnos atras assumiu o Barcelona. Ele me disse por mensagens que tinha alguns jogadores no quais iria vender/emprestar.

Assim que ele colocou um meia e um zagueiro, tentei o emprestimo, mas o jogo nao me deixa dar a oferta. Tenho certeza que isso se deve ao fato de termos trocado mensagens.

O fato eh que nao tem nada de errado nisso. O outro treinador eh um amigo, e por consequencia nos falamos. E agora que o jogo/ADM estao me travando, outros times vao levar os jogadores e eu vou ficar aqui chupando dedo.

Se houver algo de errado nisso, por favor me digam o que… E se nao houver, que o erro seja reparado.

Msgm quando tento dar oferta: This action was prevented by the game system rules.

 

May 13, 2009 11:31

4,284 posts(s)

Administator

 

Olá Siqueira,
O que o impede de comprar/pegar emprestado os jogadores do seu amigo não são as mensagens trocadas por vocês pois ninguém as lê. O real motivo é o fato de vocês acessarem o jogo ou terem acessado recentemente usando o mesmo computador ou rede. Essa regra visa impedir que pessoas criem mais de um usuário e façam negociações entre eles. Infelizmente não há como distinguir os casos de trapaça daqueles em que amigos ou familiares usam o mesmo computador pra jogar.
Espero que compreenda

In English: just to clarify for non-Portuguese speakers, Siqueira is asking about the game rule that prevents player from being trasnfered/loaned between users in the same network or pc

 

May 13, 2009 17:09

30 posts(s)

 

Ok, I get the idea…
Those times, you can prolly check on, were the first few times he got into the game. (To make a simple explanation; he visited me, I showed him the game and he liked it).

So then we won’t ever be able to make a transaction between both of us? Or that just “goes away” after a while?

 

May 13, 2009 21:39

1,003 posts(s)

Administator

 

Our plan is to make that go away after a while. But that is not implemented yet.

 

May 13, 2009 21:46

4,284 posts(s)

Administator

 

I think it is, Danilo. At least I’ve been telling people that it lasts 3 months :P

Forums FastTicker