Forums General

BENFICA

Subscribe to BENFICA 4 post(s), 4 voice(s)

 

November 16, 2007 02:51

1 posts(s)

 

Ppl, no meio de vinte e tal candidatos,(e eu fui um dos ultimos a candidatar-me), calhou-me a mim a dificil tarefa de manter o bom nome do Benfica que tanto estimo. Mas, como não percebo nada disto, e não tenho muito tempo para cuidar da equipa, acho melhor passar a pasta a quem perceba, não sei como posso entregar a equipa a alguém que a trate bem mas gostava que fosse parar às mãos de alguém que tenha tempo e goste como eu do Benfica.
Cumprimentos, Luis Roque SLB Forever!!!

 

November 16, 2007 05:07

4,285 posts(s)

Administator

 

Nao tem como transferir a equipe pra alguém Luis, o jeito é se demitir e deixar os tecnicos competirem novamente já que nao tera tempo de cuidar do time.

Abraço.


There is no way to transfer to team to someaone Luis, the only way is to resign and let the managers compete again as you won’t have time to take care of the team.

Cheers.

 

November 16, 2007 11:19

803 posts(s)

 

Hehe, se saíres eu candidato-me… Tornar o glorioso no que ele é na realidade: O Melhor clube do Mundo!

Sorry about the language :D

 

November 16, 2007 11:42

23 posts(s)

Donator

 

acho que devias dar a equipa ao Andre Pimentel :)

na beta 2 ele e eu andavamos sempre picados pelo titulo e taça, ele ganhou um campeonato – empatado comigo com 99 pontos :) – eu 2 taças e estava a 3 jornadas de ser campeão antes do reset…. eu agora estou no sporting e ele devia ser do benfica… tens garantias que ele irá dar bom trato ao benfica, nós na premier league estavamos sempre muito à frente das restantes pessoas, sem qualquer tipo de desrespeito. – Beta 2.

Acho que o André iria gostar muito de perder agora em vez de ser para o chelsea, para o Sporting :)

I vote for André Pimentel in Benfica. With me in sporting and him in Benfica, soon Portugal will lead the country ranks :)

Cumprimentos a todos

Forums General