Forums General

Keeper

Subscribe to Keeper 5 post(s), 2 voice(s)

 

September 09, 2015 21:55

14 posts(s)

Donator

 

Será razoável que a equipa que sofre mais golos em todo o fast ticker seja a minha equipa, o São Caetano? Atendendo
aos atributos dos meus jogadores, será esta situação aceitável?

 

September 10, 2015 01:28

4,285 posts(s)

Administator

 

Olá Antonio, analisei sua estratégia para entender o que está acontecendo e a explicação é simples. Na suas táticas individuais você manda todos os seu defensores avançarem, portanto o goleiro fica exposto e o atributo de drible é usado, dificultando a defesa (a não ser que o drible do seu goleiro fosse 100). Por isso chutes de jogadores não tão bons acabam se tornando mais perigosos contra o seu goleiro. Para resolver isso basta que, quando o oponente está com a bola, pelo menos um dos seus defensores de mentalidade 0 não esteja avançado, ou seja, com tática de jogar a posição (play position).

Espero que isso ajude!

 

September 10, 2015 15:35

14 posts(s)

Donator

 

Okay Gabriel obrigado.

 

September 11, 2015 22:15

14 posts(s)

Donator

 

Afinal utilizando a dica que me deu o resultado é ainda pior. Só no ultimo jogo encaixei 6 golos em apenas 14 remates efectuados pelo adversário.

 

September 12, 2015 06:00

4,285 posts(s)

Administator

 

Olá Antonio, minha informação estava incompleta. Vi que você mudou a tática individual de um dos seus defensores quando o oponente está com a bola, mas na verdade tem que fazer o mesmo pra quando seu time está com a bola. Ou seja, a regra é que você tem que ter pelo menos um defensor que a todo momento esteja jogando na mentalidade 0 ou -1, ele não pode estar jogando para frente quando o time está com a bola ou sem a bola.

Forums General