Forums General

Transferências

Subscribe to Transferências 2 post(s), 2 voice(s)

 

February 09, 2014 00:20

4 posts(s)

 

Gostava que me explicassem como é possível ter acabado de perder um jogador para o napoli quando ofereci mais dinheiro de ordenado que o valor oferecido pelo Napoli, este jogo é só problemas farto me de perder jogadores para os adversários porque por norma nunca ofereço mais de 150mil de ordenado desta vez eram tantas as equipas que decidi dar 300.320 e vejo o jogador assinar por uma equipa que lhe da 300mil, mas que treta é esta???
Por outro lado faço o meu trabalho de casa e tenho feito um bom scouting e logo que aparecem jogadores à venda recebo a notificação mas para comprar o jogador mesmo sendo uma equipa do computador tenho de esperar 3 turns ora acontece que no médium isso são 24horas o que dá muito tempo para outros o descobrirem de nada valendo o meu trabalho de prospeção e o facto de ter descoberto o jogador muito antes dos outros não é justo, isto não tem nada de real e gostava de ter uma explicação ou vou abandonar o jogo porque assim só perco o meu tempo, obrigado

 

February 12, 2014 07:47

4,284 posts(s)

Administator

 

Sobre perder o jogador tendo oferecido ordenado um pouco maior isso acontece porque além do ordenado o jogador também considera a chance que terá de estar entre os 11 titulares. Em outras palavras ele se compara aos jogadores de mesma posição nas equipas que querem contratá-lo e quanto melhor ele for nessa comparação maior prioridade ele dará praquela equipa. Se você está tentando contratar um atacante por exemplo que pra você vai ser como o terceiro melhor atacante (nos cálculos do jogo) e para uma outra equipa ele será o melhor atacante ele poderá escolher a outra equipa mesmo com um salário um pouco menor.

A espera de 3 turnos para poder negociar um jogador é para evitar trapaças onde um treinador coloca um jogador à venda minutos antes da virada do turno e avisa um colega pra fazer a oferta sozinho.

Forums General