Forums General

Perguntas

Subscribe to Perguntas 12 post(s), 5 voice(s)

 

February 04, 2013 18:47

6 posts(s)

 

Hola a todos. Sou italiano mas escrevo em portugues brasileiro porque pra mim é mais facil que o ingles eheh
Sou novo do jogo. Mas nao entendi duas coisas:

1) Como mudar o nivel dos departamentos.
2) Como criar Jovems.

 

February 04, 2013 23:09

828 posts(s)

 

welcome to the game

1) you must press the green arrow to PAY for the next level of upgrade

2) developing youth is still a mystery, play them in a lot of friendlies and give them some 1st team sub time

 

February 05, 2013 00:38

58 posts(s)

 

Em portugues…. Ir ao icon que diz investimentos/investements e carregar na seta para cima… verde.

Para desenvolver os jogadores eles tem de jogar
um amigavel da um ponto de desenvolvimento um jogo da liga e da taça 3 e por ai adiante… para contar pontos os jogadores tem de jogar no minimo 35 minutos.

Espero ter ajudado…

Bom jogo

 

February 05, 2013 10:22

6 posts(s)

 

Obrigado pela resposta. Thank you.

Mas eu queria saber como e quando “aparecem” novos jovem quando esses vao passar pro primeiro time…

I wanted to know how I can create new youngs.

 

February 05, 2013 20:11

58 posts(s)

 

Passado algum tempo aparece um item á frente do jogador parqa fazer contrato se fizer ele passa para a equipa principal e depois aparece um jogador novo.

 

February 06, 2013 10:34

6 posts(s)

 

Valeu :)

 

February 06, 2013 10:49

6 posts(s)

 

Quanto devo dar de salario pelo jogador jovem? E quando compro alguem? Qual é o minimo?

 

February 12, 2013 05:32

4,284 posts(s)

Administator

 

Benvenuto!

O valor de salário pra jogador jovem fica a seu critério mas normalmente é baixo e você consegue negociar com ele (dar um lance e esperar uma contra-proposta). Quando compra um jogador o valor de salário depende de vários fatores. Se você está negociando sozinho tem mais flexibilidade pra tentar oferecer um salário não tão alto e ver se o jogador concorda, mas se estiver disputando com outros managers o melhor e tentar oferecer um pouco mais já que o valor do salário é um dos principais fatores na decisão do jogador.

Abraço

 

March 01, 2013 15:45

14 posts(s)

Donator

 

Olá
Julgo que é um bug mas como o tópico dos bugs já não é utilizado há muito tempo optei por colocar aqui a questão.Tenho um keeper que pretendo colocar em loan mas não me é permitido porque a minha equipa já é muito pequena. Ora eu tenho 25 jogadores e se eu pretender listá-lo para transferência já não há problema.Gabriel pode verificar isto por favor?

 

March 02, 2013 11:40

4,284 posts(s)

Administator

 

De qual keeper está falando? Vi que no fast vc so tem 2 keepers na equipe principal e um deles está em seu time por empréstimo, portanto o jogo não permite que vc empreste o outro.

 

March 02, 2013 18:32

14 posts(s)

Donator

 

Okay nâo sabia que tinha que ter um GR na equipa principal.Mas então porque é que me permite colocá-lo na transfer list?

 

March 02, 2013 18:35

14 posts(s)

Donator

 

Peço desculpa já não consigo inclui-lo na TL. Tudo resolvido.

Forums General