Hola a todos. Sou italiano mas escrevo em portugues brasileiro porque pra mim é mais facil que o ingles eheh
Sou novo do jogo. Mas nao entendi duas coisas:
1) Como mudar o nivel dos departamentos.
2) Como criar Jovems.
welcome to the game
1) you must press the green arrow to PAY for the next level of upgrade
2) developing youth is still a mystery, play them in a lot of friendlies and give them some 1st team sub time
Em portugues…. Ir ao icon que diz investimentos/investements e carregar na seta para cima… verde.
Para desenvolver os jogadores eles tem de jogar
um amigavel da um ponto de desenvolvimento um jogo da liga e da taça 3 e por ai adiante… para contar pontos os jogadores tem de jogar no minimo 35 minutos.
Espero ter ajudado…
Bom jogo
Obrigado pela resposta. Thank you.
Mas eu queria saber como e quando “aparecem” novos jovem quando esses vao passar pro primeiro time…
I wanted to know how I can create new youngs.
Passado algum tempo aparece um item á frente do jogador parqa fazer contrato se fizer ele passa para a equipa principal e depois aparece um jogador novo.
Valeu :)
Quanto devo dar de salario pelo jogador jovem? E quando compro alguem? Qual é o minimo?
Benvenuto!
O valor de salário pra jogador jovem fica a seu critério mas normalmente é baixo e você consegue negociar com ele (dar um lance e esperar uma contra-proposta). Quando compra um jogador o valor de salário depende de vários fatores. Se você está negociando sozinho tem mais flexibilidade pra tentar oferecer um salário não tão alto e ver se o jogador concorda, mas se estiver disputando com outros managers o melhor e tentar oferecer um pouco mais já que o valor do salário é um dos principais fatores na decisão do jogador.
Abraço
Olá
Julgo que é um bug mas como o tópico dos bugs já não é utilizado há muito tempo optei por colocar aqui a questão.Tenho um keeper que pretendo colocar em loan mas não me é permitido porque a minha equipa já é muito pequena. Ora eu tenho 25 jogadores e se eu pretender listá-lo para transferência já não há problema.Gabriel pode verificar isto por favor?
De qual keeper está falando? Vi que no fast vc so tem 2 keepers na equipe principal e um deles está em seu time por empréstimo, portanto o jogo não permite que vc empreste o outro.
Okay nâo sabia que tinha que ter um GR na equipa principal.Mas então porque é que me permite colocá-lo na transfer list?
Peço desculpa já não consigo inclui-lo na TL. Tudo resolvido.